As Cervejas de Moçambique (CDM) foram feitas em 1995, quando a SABMiller Plc adquiriu a Fábrica Manica na Beira (estabelecida em 1959) e a Fábrica Mac Mahon em Maputo (estabelecida em 1965). Em 2001, a Companhia adquiriu a Cervejaria Laurentina com sua notória marca Laurentina, que remonta a 1932.
Lagers de Moçambique (CDM)
A CDM terminou ultimamente a nomeação de mais uma cervejaria na região de Nampula, alargando o seu limite de criação no país para norte de 2 milhões de hectolitros por ano. As marcas da CDM incorporam 2M, Manica, Laurentina Preta, Laurentina Premium e Clara, além de Barons, Redds, Castle Milk Stout e Carling Black Label. Em 2009, a Laurentina Premium recebeu o Gold Grande Award nas bolsas Monde Selection, uma honra concedida a poucas marcas de lager em todo o mundo.
Alerta: Saiba Mais Bolsas de Estudo: Full Scholarships to Study in Australia SCHOLARSHIPS TO STUDY IN GERMANY Quer estudar na Universidade do Algarve em Portugal de Graça
Ocupações nas Cervejas de Moçambique (CDM)
A Cervejas de Moçambique (CDM) trabalha actualmente três fábricas de criação de lager na região de Moçambique, situadas em Maputo, Beira e Nampula, utilizando 1200 representantes. Venha ser importante para esta organização e rastreie as portas abertas para:
Vagas Para (08) Representantes Da Áreas Do Local
Aproveite esta oportunidade para trabalhar numa empresa reputada a nível nacional.
Boa sorte!