Início Vagas de Emprego Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) Recruta (03) Candidatos

Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) Recruta (03) Candidatos

523

A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) tem a missão de criar um mundo onde nenhuma mãe, criança ou família sejam devastadas pelo HIV e pela SIDA, e nós estamos causando um impacto. Somos líderes comprovados na luta global para erradicar o HIV e a SIDA, e defensores de que todas as crianças vivam uma vida plena e saudável até a idade adulta. Por mais de 30 anos, a EGPAF tem sido líder no atendimento de necessidades urgentes em HIV e SIDA pediátricos nas regiões mais afetadas do mundo. Realizamos nossos valores de paixão, inovação, trabalho em equipe, liderança, integridade, excelência e equidade todos os dias, maximizando nosso impacto nas comunidades que servimos. Junte-se a nós em nossa luta por uma geração sem SIDA.

Alerta: Faça parte do nosso Grupo no WhatsApp Clique Aqui

Receba Novas Vagas Todos os Dias no Telegram

Faça parte do nosso Canal Oficial no WhatsApp!

Vagas Disponiveis:

Vaga Para Assistente de Sistema de Informação em Saúde (m/f) – Inhambane

Vaga Para Assistente de Sistema de Informação em Saúde (m/f) – Gaza

Vaga Para Oficial Distrital (m/f)

A EGPAF é um empregador de oportunidades iguais e oferece oportunidades iguais a todos os trabalhadores e candidatos a emprego, independentemente de raça / etnia, cor, religião, sexo (incluindo gravidez, identidade de gênero, expressão de gênero e orientação sexual), nacionalidade, idade, deficiência ou genética. Além dos requisitos da legislação do país, a EGPAF cumpre as leis dos EUA que regem a não discriminação no emprego em todos os locais onde a Fundação possui instalações.

A Fundação não cobra taxas em nenhuma fase do processo de recrutamento. Se lhe for solicitado o pagamento de taxas em qualquer fase do recrutamento ou se testemunhar qualquer violação de ética, entre em contato pelo número +1 770 776 5674, ou faça a sua denúncia de forma online através dos seguintes links: (i) para denúncias em Inglês: http://www.reportlineweb.com/PedAids e (ii) para denúncias em outras línguas: https://iwf.tnwgrc.com/PedAids