Início Vagas de Emprego (45 Vagas) na World Vision-Moçambique 01/06/2023

(45 Vagas) na World Vision-Moçambique 01/06/2023

196

A World Vision-Moçambique é uma organização cristã de ajuda, desenvolvimento e promoção da justiça, dedicada ao trabalho com as crianças, suas famílias e comunidades no mundo todo, para que elas atinjam seu potencial máximo através da abordagem das causas da pobreza e da injustiça. A World Vision-Moçambique está ao serviço de todos, independentemente da sua religião, raça, etnicidade e género.

Alerta: Faça parte do nosso Grupo no WhatsApp Clique Aqui

A World Vision-Moçambique (WV-Moç) torna público que no âmbito do programa de Implementação da Campanha de Distribuição de Redes Mosquiteiras tratadas com Insecticida (CCU) pretende recrutar para provincia de Tete especificamente para trabalhar nos 14 distritos (Tsangano, Angónia, Macanga, Marávia, Chiuta, Changara, Mágoe, Moatize, Mutarara, Zumbo, Cahora-Bassa, Chifunde, Doa e Marara).

(29) Assistentes Logisticos Distritais e Provinciais (m/f)

(16) Assistentes Administrativos Distritais e Provinciais (m/f)

Não serão aceites substituições do selecionado por qualquer outro membro das suas relações caso este(a) não possa se fazer presente durante o tempo necessário. A organização irá por sua vez encontrar o substituto(a) sempre que as condições assim o exigir.

Forma, Prazo e Endereçamento de Candidatura:

Se está interessado/a e reúne os requisitos acima mencionados, submeta o seu CV, acompanhado de carta de manifestação de interesse, cópia de Bi até ao dia 05 de Junho de 2023, para o seguinte endereço: Serviços Distritais de Saúde Mulher e Acção Social (SDSMAS) dos distritos para os quais se candidatam. Para as posições provinciais as candidaturas devem ser submetidas no Escritório Provincial da Visão Mundial em Tete.

Nota: Ao submeter a sua candidatura deve colocar o nome da vaga a qual se candidata e o distrito. Não deve candidatar-se a mais de um distrito.

Somente os candidatos seleccionados serão contactados.