Início Vagas do Dia Falar sobre você na entrevista de emprego: como responder

Falar sobre você na entrevista de emprego: como responder

160

Quando solicitado a “esclarecer um pouco sobre você” na triagem de novos funcionários, o especialista em matrículas espera saber o que você é capaz de fazer e o que o intriga.
Ele também precisa saber como você pode combinar dados e responder rapidamente a uma situação. Importância da consulta Posar para discutir a si mesmo é normalmente a principal questão da reunião de possível funcionário e, consequentemente, é vital para o momento e o resultado da reunião. Tente não subestimar este inquérito, nem a sua resposta.

Alerta: Faça parte do nosso Grupo no WhatsApp Clique Aqui

Tente preparar a resposta com antecedência. instruções para responder Tente responder à pergunta em um momento, dois e não mais. Considere a reação do seu pitch, um show rápido e básico. Sugere-se discutir experiências e realizações do que detalhes individuais.

O principal é saber como o novato pode ajudar a organização. Focos para fazer referência Você pode responder à pergunta em vista de alguns (ou) focos acompanhantes em geral:

Fale sobre encontros anteriores; Conte um episódio significativo de experiência especializada para o cargo;

Dê pedaços de informação que você sabe o que está procurando e que tem uma visão ampla;

Dê exemplos de sua energia/excitação.

Discuta interesses secundários que você tem; Sua parte na organização.

A resposta potencial do Modelo Um é: “Saí da Universidade… e trabalhei em organizações… , onde adquiri alguma experiência significativa sobre…”

“Supondo que eu precise escolher um ponto alto na minha profissão, concordo que o ponto em que eu consegui um acordo para… para a organização.”

“Espero desenvolver minhas habilidades em… e fazer uma vocação por aqui de… o que geralmente aumentou minha vantagem.”

“Eu realmente prefiro fazê-lo… no meu tempo extra, para trabalhar na minha visão neste campo.”

“Imagino que nesta organização, onde as vantagens de… também, indivíduos que… são estimados, eu teria circunstâncias surpreendentes para desempenhar meu trabalho”.

Ao responder à pergunta de forma óbvia e definitiva, o novato rapidamente sobe degraus na confiança do olheiro, ganhando sua apreciação.