Início Dicas de Empregos O Parque Nacional da Gorongosa Oferece (24) Vagas de Emprego Neste Mês...

O Parque Nacional da Gorongosa Oferece (24) Vagas de Emprego Neste Mês de Outubro

123

O Parque Nacional da Gorongosa (PNB) em Moçambique é talvez a maior história de restauração da vida selvagem de África. Em 2008, o Governo de Moçambique e a Fundação Carr formaram o “Projecto Gorongosa”, uma Parceria Público-Privada de 20 anos para a gestão conjunta do Parque e para o desenvolvimento humano nas comunidades vizinhas ao Parque. A 7 de Junho de 2018, o Governo de Moçambique assinou a prorrogação do acordo de gestão do Parque Nacional da Gorongosa por mais 25 anos. Abordagem Ao adotar um modelo de conservação do século 21 de equilibrar as necessidades da vida selvagem e das pessoas, estamos protegendo e salvando esta bela natureza, devolvendo-a ao seu devido lugar como um dos maiores parques da África. Estamos cumprindo nossa missão trabalhando nessas quatro áreas principais:

Alerta: Faça parte do nosso Grupo no WhatsApp Clique Aqui

Conservação: Ao proteger os belos animais e paisagens da Gorongosa, garantimos que as gerações futuras tenham a oportunidade de experimentar este lugar especial.

Comunidade: Ao fornecer programas educacionais, assistência médica e apoio agrícola às famílias, melhoramos o bem-estar das comunidades locais.

Ciência: Ao estudar como todas as partes da complexa teia da vida da Gorongosa se encaixam, podemos tomar decisões informadas sobre conservação e gestão.

Turismo Sustentável: Ao desenvolver o turismo sustentável, criamos empregos para a população local e geramos receita sustentável para o Parque. Cada hóspede que visita a Gorongosa desempenha um papel vital neste incrível esforço de conservação.

Faça parte da nossa página de LinkedIn clicando Aqui

Vagas Para (20) Inquiridores

Vagas Para (04) Supervisores de Inquiridores 

Entra no nosso grupo WhatsApp Aqui

Domínio de línguas: Português, Inglês e Chilena, ChiNdau

A prioridade na selecção será dada ao candidato (a) que preencher os requisitos gerais para a vaga e que tenha residência nos Distritos ao redor do Parque Nacional da Gorongosa.

A selecção será realizada através da avaliação curricular e entrevista.

Convida-se aos interessados em concorrer para esta vaga a enviar CV, carta de motivação, cópias de certificados bem como referências profissionais até 21 de Outubro de 2022, para o endereço email:

recruitment@gorongosa.net

Faça parte da nossa página de LinkedIn clicando Aqui